09 junho 2011

1º. REENCONTRO MUNDIAL PEQUENOS CANTORES / SHOW MUSICAL

                                 
 
                                  Demorou 13 anos, mas aconteceu o evento mais esperado por todos nós membros da família Coral, seja dos Pequenos Cantores, seja do Show Musical, somos todos irmãos unidos por um laço de sentimento muito forte de amor, carinho, respeito e gratidão ao Coral, pois lá aprendemos muito mais que apenas cantar, fomos preparados para o show da vida através de cada ensaio, cada apresentação, através das orientações, conselhos, ensinamentos recebidos. O Coral com certeza tocou a vida de todos nós da forma mais positiva que existe, pois o resultado de todo trabalho executado no Coral com seus cantores foi produzir pessoas melhores para a nossa  sociedade e porque não dizer para o mundo.  


                                    E parafraseando um ditado popular, "você pode sair do Coral, mas o Coral não sai de você!", não sei dizer quantas vezes sonhei que estava de volta ao Coral cantando, claro era mais intenso logo que sai do Coral, mas mesmo após muitos anos o sonho de tempos em tempos volta, é engraçado porque permaneci no Coral durante 4 anos no período de 82 a 86, mas para mim foi uma experiência muito intensa e que vou levar para toda a minha vida. Outro dia ainda, na semana que antecedeu ao Reencontro, eu conversava com o Carpes pelo MSN e nós falávamos deste sentimento pelo Coral, eu disse a ele que sentia como se toda aquela emoção de cantar no Coral estivesse guardada aqui no peito esperando para um dia poder cantar de novo no Coral como se fosse possível e graças a Deus no dia 05 de Junho de 2011 através da comissão que tomou a frente realizando um trabalho louvável, fez tudo acontecer e o Reencontro aconteceu e eu pude mais uma vez viver a emoção de cantar no Coral liberando todo esse turbilhão de sentimentos que estiveram por anos presos no peito esperando essa oportunidade e me emocionei... chorei... e me senti a vontade pra isso porque vi que não estava sozinho, meus amigos, meus irmãos estavam lá e cada um a sua maneira também tem os mesmos sentimentos pelo nosso querido Coral, todos queriam soltar a voz presa no peito e cantar tudo de novo sem ter a vergonha de ser feliz.


                                      Foi um dia maravilhoso, muito feliz, e curto... não deu tempo de falar e de dar um abraço em todos, algumas vezes a emoção não me permitiu falar,  mas com certeza os próximos Reencontros não vão demorar mais tanto tempo e logo poderemos conversar pessoalmente e o melhor... cantarmos todos juntos novamente.  


                                    Agradeço a todos por este evento pois cada um foi muito importante para que ele se realizasse e em especial o meu Muito obrigado à Comissão Organizadora, obrigado Claudionor, vocês realizaram meu sonho mais uma vez!!!  


                                    Deus abençoe a todos vocês meus amigos, meus irmãos e suas famílias. 


(Desculpem-me o post umido e salgado, mas meus olhos não são fortes o suficiente pra barrar as emoções.)


UM GRANDE ABRAÇO!!!


Guaraci




3 comentários:

Jef disse...

Querido amigo, hoje faz uma semana que passou o reencontro e continuo me emocionando com as fotos, os relatos, desabafos e declarações. Sim! Esperamos que o próximo reencontro seja em breve! Abraços!

Adrian'dos Delima disse...

Legal, mas o gif não se mexe no meu computador. O que falta? Tem que divilgar os plug-ins necessários. Agradeço, pq quero mostrar esta cortina se mexendo.Com a cara do Carpes saindo do meio, eh eh.

Guaraci disse...

Adriano, essa é imagem séria kkk, o GIF tá na página CORAL BAR, o link tá aqui na parte de cima do blog, da uma olhadinha lá.
Um abraço meu velho!