01 maio 2006

Fotos que encontrei na Internet




Reativei meu antigo computador e encontrei
fotos que achei em uma página que era do
Show Musical La Salle, lá contava a história
do Coral e tinha algumas fotos nossas


Nesta foto está escrito 1991, mas ela é de 1982
foi tirada junto com uma foto que eu havia
postado antes, nesta época a coordenadora
do Coral era a Rosângela.
-
E está foto é de 1983,
mas não lembro a onde estavamos quando foi tirada,
se alguém souber... por favor
me manda um email dizendo, ok?
A Carmen escreveu dizendo que esta foto foi tirada
quando fomos participar do Festival de Corais
lá no Colégio Sevigné em Porto Alegre,
como ela bem lembrou, a gente ficava
na espera pra nos reencontrarmos
com o coral do Dom Bosco
(era bom barbaridade).
Carmen
muito obrigado por mais essa
lembrança boa da história desse Coral
que vai ficar para sempre
guardada na mente e no coração
Brigaduuuuu!!!
(11/11/2010)

10 comentários:

Cassiano Pires disse...

Caro Vento Negro, estudei no La Salle até meados de 1982, cheguei a participar de alguns ensaios do Coral. Na verdade a maior parte das vezes eu ficava sentado assistindo pois era apaixonado pela Carmem. Isso foi até que o padre (não me lembro o nome) me mandou embora. Tens notícias dessa menina de sorriso bonito?

Guaraci disse...

Daew Cassiano, o padre acho que era o Irmão Reinaldo (kkk) e a Carmem... esses tempo acredito que a vi pelo centro de Canoas, de passagem, não deu pra chegar e conversar. Mas muito bacana a tua participação aqui, valeu!

Guara / Vento Negro

Guaraci disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Caro colega Cassiano...também cantei com a Carmem no coral e ainda somos muito amigas...moramos próximos e nos vemos seguido, ela está muito bem e com duas lindas meninas...e tu??? por onde andas?? era do Rio que me lembro...manda notícias...abraços e fica com Deus

Camen disse...

Olá Guaraci! Parabéns pela disposição em reunir tantas lembranças boas, vou enviar fotos bem antigas que tenho, e acedite, do tempo em que a Adriana ainda não fazia parte do coral (1979)pois onde ela estava, eu sempre estava ao lado e vice-versa, lembras???hehehe Quanto a esta foto refere-se ao Festival no colégio Sevigné em POA, tão esperado por todos só para nos reuirmos com o coral do Dom Bosco!!!!! Abç. e até mais..

Unknown disse...

Que tempo ótimo, que bom ter essas lembranças para recordar.... alguém sabe por onde anda a Cristiane Ribeiro?... está ao lado direito da Carmem nessa foto, se souberem, avisa no meu orkut... Drika Spielmann... beijão...

Guaraci disse...

Oi Adriana,
adorei ver você participando aqui.
Foi mesmo uma época maravilhosa para todos nós e temos que preservar estas lembranças. No Facebook tem um grupo do coral e tá muito legal também, se achega lá que você vai gosta.
Um abraço!

Guaraci

Anônimo disse...

Olá! Me lembro desse dia do Festival do Colégio Sévigné em 83. Vocês realmente eram os melhores! Eu cantei no Coral do Colégio Sévigné. Mas tive que tirar o chapéu!
Obrigada por postar!

Maki

Unknown disse...

Realmente essa foto era no Colégio Sevigné. Estudei lá e fazia parte do Coral. Jamais esqueceria essas escadarias. Lembri bem dos Festivais que participavamos. Muito bons tempos.

Unknown disse...

Realmente essa foto era no Colégio Sevigné. Estudei lá e fazia parte do Coral. Jamais esqueceria essas escadarias. Lembri bem dos Festivais que participavamos. Muito bons tempos.